segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bronzeado de final de Verão

Já há muito tempo que tinha curiosidade em experimentar e sempre resisti porque acho realmente importante proteger a pele dos malefícios do sol. Mas este ano não resisti!! Estou a falar do Óleo de Urucum e Canela FPS 3 de O Boticário
Usei só no inicio das manhãs ou nos finais de tarde, mas agora que o Verão chega ao fim e que já estou bem morena, aproveito para o testar em pleno. E só posso dizer coisas boas! 
É um óleo suave que deixa a pele acetinada, hidratada e com um brilho dourado. Como bónus tem vitamina E e um delicioso cheiro a canela! Não apanhei um unico escaldão, que era o meu receio. 
Acho sinceramente que nunca antes tinha ficado com um tom de pele tão bonito e tenho intenções de continuar a usar nos próximos Verões.