segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nova paixão: Champô Big da LUSH

Depois de tanto ouvir falar da LUSH e dos seus fantásticos produtos naturais e feitos de maneira quase artesanal, não resisti e tive de ir ver por mim a razão do sucesso. Fiquei rendida! A loja é um regalo para os olhos e, principalmente, para o olfacto. E os empregados são notoriamente contratados pela simpatia, mais uma razão para nos fazer ter vontade de voltar.

Desde há uns tempos que tenho tido problemas com todos os champôs que utilizo. Ou me fazem alergia no couro cabeludo,deixam o cabelo muito pesado ou me deixam o cabelo oleoso (coisa que ele não é naturalmente!). Por isso aproveitei a minha primeira visita à LUSH para experimentar o champô mais famoso da marca: o Big!


Tudo neste champô é diferente do convencional! É uma pasta gelatinosa, esbranquiçada e com pedras de sal marinho (sal de Castro Marim, o que é um bónus!). A mistura de limão, lima, óleo de coco, infusão de algas e os 50% de sal deixam realmente o cabelo suave e brilhante. Ok, não me deixou com o cabelo volumoso como algumas pessoas afirmam, mas fiquei muito satisfeita com o resultado. Sem alergias ou comichão, cabelo suave e brilhante e, cereja no topo do bolo, um fantástico cheiro a Margarita (sem a tequilha) que perdura todo o dia!

Mesmo que não tenham nenhuma loja LUSH perto, aconselho a darem uma vista de olhos no site, é uma tentação!