terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Em modo Saldos... #2

A Claire's nem é uma loja onde habitualmente faça compras, acho sempre que tem um ar giríssimo e colorido, mas dirigido para alguém mais novo do que eu... (sim, estou a admitir que já não sou propriamente uma miúda...). Mas desta vez,quando passei à porta, houve uma coisa que me chamou a atenção!

Tive um Lip Smaker de Coca-Cola há muitos anos atrás, por isso isso fiquei muito contente por os encontrar por cá. (Devo ter andado distraída e ainda não os tinha encontrado...) 
Na secção de saldos estava este conjunto de Natal (como se vê pela bota :) )


 Era originalmente 9,95€ e estava a 5€ e trazia uma batom com sabor a Coca-Cola e Cereja (deixa um leve tom vermelho nos lábios), Coca-Cola e Baunilha (transparente e cheira a gomas de coca-cola), Sprite (branco e com aquele cheiro delicioso a lima-limão) e um Lip-Gloss numa caixa em formato de carica com aroma a Coca-Cola (tom castanho escuro e que dá vontade de comer!!!)

E como estavam com a promoção de 3 produtos pelo preço de 2, aproveitei e comprei uma máscara facial de Chocolate e Laranja e uma máscara capilar reparadora de Abacate e Cereja, ambas da Montagne Jeunesse a 1€ cada.


Em relação às máscaras, estou muito curiosa mas ainda não tive tempo de as experimentar. Quanto aos batons... VICIADÍSSIMA!!! Com o frio os meus lábios secam imenso e esta é uma boa desculpa para os colocar de 10 em 10 minutos!

4 comentários:

  1. Que coisas Fofas!!!
    Adorei o teu blog! Parabens!!
    A seguir!! :D

    beijinhos*

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, Joana!
    Também estava mesmo agora a ler o teu blog e vou seguir assiduamente, com certeza!!! :)

    Beijinhossssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Que fofos esse lip smaker queria todos :)
    Beijos.

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fofos e cheiram (e sabem!) tão bem!! Estou viciada!!! :)

      Eliminar