segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Technic Fashionista 12 Eyeshadow Pallete

Uma paleta de sombras com uma pigmentação fantástica, 12 cores e um preço abaixo dos 6€... Parece impossível, não é? Esta é a Technic Fashionista 12 Eyeshadow Pallete


As sombras vão dos azuis aos roxos, dos cinzentos aos castanhos, numa mistura de brilhos (nada exagerados) e mates. Vem também com dois aplicadores em esponja, que eu não costumo usar, mas são de qualidade aceitável.

Como dá para ver, as sombras são bem pigmentadas, embora as mais claras tenham menos pigmentação, nomeadamente a azul clara (segunda da esquerda), a branca (sétima) e a nude (oitava). Todas as outras são pigmentadas e cremosas.

Para ser sincera, comprei esta paleta por causa da sombra roxa (a quarta sombra). Foi a que me chamou a atenção: um roxo escuro, com um brilho lindíssimo!Mas não estava à espera de grande coisa... Por isso fiquei agradavelmente surpreendida com a qualidade da paleta!

Pode ser comprada nas lojas WELLS por 5,99€ e, na minha opinião, vale cada cêntimo! :)

9 comentários:

  1. Bem bonita essa paleta :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E agora eu digo: bem pigmentada!!ahahah :) por acaso acho que estive com algumas coisas dessa marca na mao, mas nao tenho a certeza loll
    Gostei muito dos temas que abordas aqui no blog!!
    Beijinhos*******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também gostei muito do teu e já o estou a seguir!
      Beijinhos!!!

      Eliminar
  3. Lembro-me de ver essas paletas no catálogo de Natal deles. Excelente pigmentação a avaliar pelas imagens.

    Já te estou a seguir:)

    http://habitatbeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito bonitas as cores, e o preço agradou-me imenso!:)

    Já tou a seguir :)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, Ana! Também estou a ler o teu e agrada-me! A seguir, certamente!

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  6. Excelente escolha! Fiquei de olho nelas talvez invista agora :)

    ResponderEliminar